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Visão Geral

No Painel CRM - Home teremos as principais funcionalidades para a gestão do relacionamento com o cliente. Neste painel o usuário poderá registrar os interesses de novos clientes pelos serviços prestados pelo provedor.  

Cada interesse iremos chamar de LEAD e o registro desta LEAD passará por 5 fases:

  • Prospecção 
  • Processo
  • Viabilidade
  • Negociação 
  • Efetivação

Cada fase é pré-requisito para a próxima, ou seja, para realizar uma fase todas as anteriores deverão ter sido definidas. 

Ex.: Poderei realizar a Viabilidade, caso a Prospecção e o Processo já estejam definidas 

Ainda no CRM - Home o vendedor poderá visualizar suas tarefas relacionadas às vendas, suas LEADs finalizadas e poderá realizar buscas avançadas de LEADs

Pré- Requisitos

  • Os Vendedores precisam estar cadastrados e com perfil ativo
  • As Áreas de vendas precisam estar cadastradas 
    • Acesso: Configurações → Menu CRM → Submenu Cadastro de Áreas
    • Este cadastro definirá onde cada produto poderá ser vendido  
    • Saiba mais em Configuração - Áreas
  • Os Produtos do CRM precisam estar cadastrados 

Painel Minhas Tarefas

O primeiro painel que será exibido ao abrir o Módulo CRM será o painel de Tarefas. Neste painel serão exibidas todas as tarefas do usuário logado que estão relacionadas à venda.

As tarefas poderão ser filtradas por:

  • Número da LEAD
  • Data de criação
  • Data em que foi agendada
  • Prioridade
  • Se é uma tarefa de bloqueio ou não 
    • Quando uma atividade é de bloqueio ela impedirá que se avance numa LEAD enquanto ela não for concluída
  • Cliente
  • Titulo da tarefa
  • Status entre
    • Ativo - O painel já será aberto com o filtro de status definido como 'Ativo' 
    • Suspenso 
    • Cancelado
  • Etapa
    • Prospecção 
    • Processo
    • Viabilidade
    • Negociação 
    • Efetivação

Cada atividade poderá ser editada, basta selecionar a tarefa no painel e clicar no botão 'Editar Tarefa' no canto inferior direito do painel

Será permitido editar:

  • Se a atividade é de bloqueio ou não 
  • A data de programação 
  • Status 
    • Ativo
    • Suspenso 
      • Caso a atividade seja suspensa o motivo deverá ser informado 
    • Cancelado
      • Caso a atividade seja cancelada o motivo deverá ser informado 
  • Titulo 
  • Descrição 

 O usuário terá que confirmar a alteração para que o procedimento seja realizado

Observação

  • O cadastro das tarefas são feitas dentro de cada LEAD
  • Em qualquer fase da LEAD será possível criar tarefas
  • Todas as tarefas criadas no CRM também serão exibidas no painel Workspace - Home com a TAG 'CRM'
    • Exemplo:

Painéis das Fases da Lead

Conceito

LEAD pode ser definido como alguém que entra em contato com a sua empresa interessado em mais informações sobre o seu produto ou serviço.

Prospecção 

Na prospecção o provedor identificará e buscará informações para melhor conhecer o possível cliente    

Identificação 

Para a identificação do cliente deverá ser informado:

  • O cliente
    • Caso já exista registro do cliente no sistema, basta realizar a busca através do campo 'Buscar cliente por nome ou documento'
      • Alterações no cadastro do cliente poderão ser feitas através do botão 'Editar Cliente' na parte superior direita da tela

          
    • Caso não exista registro do cliente no sistema, basta clicar no botão 'Inserir um novo cliente' na parte superior direita da tela para realizar o novo registro 
      • Após o cadastro,  basta realizar a busca através do campo 'Buscar cliente por nome ou documento'
    • Caso não exista registro do cliente no sistema e queria realizar apenas um pré-cadastro ou um cadastro rápido, basta clicar no botão 'Cadastro Expresso' na parte superior direita da tela para realizar o novo registro 
              
      • No cadastro expresso, diferente do cadastro de um novo registro de pessoas, irá exigir apenas dados básicos do cliente 
      • Após o cadastro,  o sistema irá carregar as informações de formar automática na LEAD
  • Após a definição do cliente o sistema irá realizar o preenchimento automático dos seguintes campos
    • Documento - bloqueado para edição
    • Telefone - bloqueado para edição
    • E-mail - bloqueado para edição
    • Dados de endereço (Será sugerido o endereço definido no cadastro do cliente, mas poderá ser informado outro endereço caso seja necessário)
      • CEP
      • Estado
      • Cidade
      • Bairro
      • Logradouro
      • Número
  • Venda 
    • Ativa - Para um novo cliente 
    • Reativa - Para um interessado que já foi cliente do provedor 
  • Meio de Entrada - Para definir como o cliente conheceu o produto
    • Outdoor
    • Facebook
    • Instagram
    • Site
    • TV
    • Rádio
    • Jornal
    • Outros
    • Não Informado
  • Tipo de Contato
    • Ativa - Para quando o provedor entra em contato com um possível cliente e oferece o serviço
    • Receptivo- Para quando o cliente entra em contato buscando informações sobre os produtos e serviços  
  • Tipo 
    • Residencial 
    • Corporativo

O usuário deverá clicar no botão 'Continuar' para seguir  para o próximo passo da LEAD. Neste momento a LEAD já será registrada no banco de dados 

Neste próximo passo, ainda na fase de Prospecção, o provedor poderá realizar algumas verificações e consultas 

Consultas e Verificações

Neste momento o vendedor poderá consultar:

  • Histórico SPC/SERASA (Consultar SPC)

    • O MK 3.0 possui integração com a SOAWebServices um portal de Webservices que oferece serviços de consultas de informações cadastrais, geográficas, veiculares, interatividade telefônica e gestão fiscal 
    • Para usufruir desta consulta no MK 3.0, o provedor terá que:
      1. Criar uma conta neste Portal através do link https://www.soawebservices.com.br/clientes/acessar-sua-conta.aspx
      2. Configurar os dados da conta no MK 3.0 
        • Para configurar acesse Configurações → Menu Cadastro Provedor → Submenu Provedor → Aba Configuração 

          •   Haverá um sessão destinada para os dados para Consulta SERASA. Deverá ser informado:

            • Email de acesso cadastrado junto ao SOAWebServices 

            • Password de acesso cadastrado junto ao SOAWebServices 

            • Se o ambiente esta em Homologação ou em Produção 

            • Se a consulta usará Https ou não 

              • O recomentado é utilizar o https por questões de segurança

              Observação

              • A principio o MK 3.0 possui apenas integração com o SOAWebServices, mas nada impede de futuramente existir integração com outras plataformas do tipo 
      3. Realizar a consulta 
        • Para realizar a consulta do SERASA na fase de prospecção, no painel de 'Histórico SPC/SERASA' clique no botão 'Consultar SPC'
          • Para realizar a consulta o Tipo da consulta deverá ser definida. As consultas disponíveis são: 
            • Consulta PF Simplificado
            • Consulta PJ Simplificado
            • Consulta PF RFB
            • Consulta PF Estendida
            • Consulta Pefin
            • Consulta Crednet
            • Consulta PJ RFB
          • Após a escolha do tipo basta clicar no botão 'Pesquisar'
          • Na grade de 'Histórico SPC/SERASA' estará listado todas as consultas realizadas para o cliente em questão 
            • Basta realizar um duplo clique na consulta, que será exibido uma tela com os dados retornados 
  • Histórico de Atendimentos (Verificar Atendimentos)

    • Caso o interessado já tenha sido cliente do seu provedor, poderá ser verificado o seu histórico de Atendimentos
    • Basta acessar o painel 'Histórico de Atendimentos'
      • Será listado na grade todos os atendimentos abertos para este cliente anteriormente 
      • Para saber mais sobre cada Atendimento dê um duplo clique sobre ele que será aberta uma tela com todas as informações. 
  • Histórico de Ordem de Serviços (Verificar O.S)

    • Caso o interessado já tenha sido cliente do seu provedor, poderá ser verificado o seu histórico de Ordens de Serviços

    • Basta acessar o painel 'Histórico de O.S'

      • Será listado na grade todas as ordens de serviços abertas para este cliente anteriormente e que foram agendadas

      • Para saber mais sobre cada O.S dê um duplo clique sobre ele que será aberta uma tela com todas as informações. 

  • Histórico de Conexões (Verificar Conexões)

    • Caso o interessado já tenha sido cliente do seu provedor, poderá ser verificado o seu histórico de Conexões

    • Basta acessar o painel 'Histórico de Conexões'

      • Será listado na grade todas as conexões do cliente criadas anteriormente

      • Para saber mais sobre cada conexão dê um duplo clique sobre ela que será aberta uma tela com todas as informações. 

  • Histórico Financeiro (Verificar Pendências Financeiras)

    • Caso o interessado já tenha sido cliente do seu provedor, poderá ser verificado o seu Histórico Financeiro dentro do provedor  

      • Basta acessar o painel 'Histórico Financeiro'

      • Será listado na grade todos as pendências financeiras do cliente (contas e faturas vencida e em aberto)

  • BlackList por Endereço (Verificar BlackList)

    • Será possível realizar uma consulta em uma BlackList de endereço.
    • Esta  BlackList é uma lista com endereços que em algum momento houve uma ocorrência de inviabilidade da LEAD
      • No momento na inviabilização da LEAD, ao escolher o motivo 'BlackList' o sistema cadastrará o endereço da LEAD nesta lista 
      • Então, caso um nova LEAD seja criada neste mesmo endereço, este será listado nesta grade

Na fase de Prospecção ainda será possível executar algumas outras ações  

Ações

  • Criar Tarefa

    • Tarefas poderão ser criadas à qualquer fase da LEAD, basta clicar no botão 'Tarefas'
    • O sistema abrirá uma tela onde listará todas as tarefas da LEAD
    • Nesta tela, novas Tarefas poderão ser criadas e as existentes poderão ser editadas 
      •  Para criar Novas Tarefas basta clicar no botão 'Criar Tarefas'
        • Deverá ser informado:
          • Título da tarefa
          • Para qual operador é Destinado a Tarefa
          • Descrição
          • A data e hora que será agendada a Tarefa 
          • Se deverá notificar o operador que se destina a atividade
          • Se a atividade é de bloqueio ou não 
            • Quando a atividade é de bloqueio não será possível avançar na LEAD enquanto esta atividade não for concluída
          • Prioridade da atividade 
            • Baixa
            • Média 
            • Alta
  • Inserir Comentário

    • Comentários poderão ser inseridos a qualquer fase da LEAD, basta clicar no botão 'Adicionar Comentário'
    • O sistema abrirá uma tela para que o comentário seja inserido
      • Basta informar o comentário e clicar no botão 'Salvar'
      • Os comentários poderão ser visualizados através do histórico da LEAD. O Histórico é acionado através do duplo clique na LEAD no painel em que ela está localizada 


  • Inviabilizar LEAD 

    • Uma LEAD poderá ser inviabilizada em qualquer fase ,com exceção da fase de Efetivação. Basta clicar no botão 'Inviabilizar LEAD'
    • O sistema abrirá uma tela para que seja informado os seguintes dados
      • O Motivo da Inviabilização 
        • Falta de portas FTTH
        • Fora de raio de atendimento FTTH
        • Sem sinal wireless
        • Falta de capacidade wireless
        • Obstrução visual wireless
        • Problemas de crédito
        • Black list
        • Nenhuma plano que atenda
        • Outros problemas administrativos
        • Outros problemas financeiros
        • Outros problemas técnicos
      • Observação 
         
  • Salvar LEAD na fase atual

    • O vendedor poderá parar e deixar salvo todas as informações até a fase atual, basta clicar no botão 'Salvar'
    • Este botão terá o número da fase atual em que o vendedor se encontra

O usuário deverá clicar no botão 'Continuar' para seguir  para o próximo passo da LEAD. 

Processo

Diferente da Prospecção, nesta etapa será definido o perfil do interessado através do registro de quais serviços/produtos que ele possui interesse e de como estes serão utilizados

Teremos 3 sessões nesta fase: 

  • Interesses
    • Onde o vendedor deverá marcar quais são os interesses do cliente dentre
      • Internet fibra
      • Internet wireless
      • Telefonia
      • TV
    • A marcação destes interesses irá influenciar nos produtos listados na grade abaixo. Apenas serão listados os produtos associados ao interesses marcados.   
  • Perfil
    • Onde o vendedor deverá marcar o que o cliente deseja e como ele pretende utilizar os serviços. O perfil do cliente então será definido através da marcação das seguintes opções:
      • Wifi
      • IP Fixo
      • Filmes online
      • Youtube
      • Rede sociais
      • Jogos online
      • Devera ser informado a quantidade de dispositivos que usarão tais serviços
  • Produtos 
    • Onde o vendedor deverá marcar quais os produtos/serviços que o cliente possui interesse
    • Os produtos listados obedecerão:
      • Aos interesses marcados
      • À algumas características definidas no cadastro do produto
        • A prioridade de cada produto
        • Se o produto está ativo ou não
        • Se está dentro de período de disponibilidade 
        • Se está dentro de uma Área que engloba o endereço da LEAD 
      • Se o vendedor atua dentro da área definida para os produtos 
    • Para marcar os produtos basta selecionar o produto na grade e clicar no botão 'Marcar Interesse'
    • O usuário poderá filtrar os produtos listados através do campo 'Buscar produtos na grade'
    • O interesse de um produto também poderá ser desmarcado, caso necessário, basta selecionar o produto na grade e clicar no botão 'Remover Interesse'


Observação

Na fase de Processo as ações de 'Criar Tarefa', 'Inserir Comentários', 'Inviabilizar LEAD' e 'Salvar LEAD na fase atual' também poderão ser executadas. O funcionamento é o mesmo do descrito na fase de Prospecção.  

O usuário deverá clicar no botão 'Continuar' para seguir  para o próximo passo da LEAD. 

Viabilidade

Na fase de Viabilidade, de acordo com o endereço da Lead, o sistema lhe dará todo auxilio para ser identificada a viabilidade da Lead. 

Considerando as tecnologias dos produtos escolhidos na fase anterior (Processo) a viabilidade poderá ser analisada de duas formas: 

Tecnologia Fibra

A viabilidade para produtos com tecnologia Fibra serão analisadas verificando a disponibilidade de portas de caixas localizadas em postes próximos ao endereço cadastrado na LEAD 

  • Para visualizar a disponibilidade das portas clique no botão 'Reservar porta'
  • Uma tela será exibida onde mostrará as portas disponíveis por Número ou pela Rua do endereço 

  • Caso haja disponibilidade, para reservar uma porta basta clicar sobre qualquer porta e  clicar no botão 'Reservar '
    • A escolha de qual das portas livres que será reservada é feita automaticamente pela rotina de reserva 
      • Será considerado a porta mais próxima do endereço da LEAD
    • A porta será reservada para um período de 7 dias 
    • Para confirmar o uso da porta  basta associar a porta reservada na conexão que será criada, caso o negocio seja fechado. 

    • Uma ordem de serviço poderá ser criada para a analise de viabilização de disponibilidade de portas, caso necessário, basta clicar no botão 'Abrir OS'
      • Uma tela será exibida para que o cadastro da ordem de serviço seja realizado


Observação

Para as portas serem exibidas para reservas é necessário que haja uma caixa NAP com postas disponíveis em um poste próximo ao endereço da LEAD.

Para disponibilizar a caixa, ou a caixa precisa conter 'logradouros atendidos' cadastrados ou esteja em um poste que esteja no endereço da LEAD. Veja como:

  • Acesse: Módulo Técnico → Menu MK NetMaps → Submenu Mapa

    • No mapa, carregue o Armário desejado
    • Clique com o botão direito sobre o poste próximo ao endereço desejado e clique em 'Elementos'

      • Caso já exista caixa NAP clique nos três pontinhos da caixa relacionada
      • Caso queira adicionar uma nova caixa NAP, clique no ícone 'NAP'
      • Na aba 'Logadouros atendidos' deve conter endereços cadastrados que englobe o endereço da LEAD

Tecnologia Wireless

Para produtos cuja tecnologia é Wireless, a viabilidade será verificada apenas através da abertura de Ordens de Serviço 

  • Para abrir a ordem de serviço neste caso, clique no botão 'Solicitar Viabilidade'
  • Uma tela será exibida para que o cadastro da ordem de serviço seja realizado

  • As Ordens de Serviços criadas poderão ser visualizadas clicando no botão 'Histórico de OS',
    • Na tela que será exibida as OS poderão ser
      • Agendadas 
      • Criadas
      • Impressas
      • Visualizadas
      • Editadas
      Funções localizadas na parte inferior direito da tela 

Caso haja viabilidade, a lead poderá seguir para as próximas etapas. Para avança será necessário confirmar a viabilidade com a marcação do check 'Confirmo viabilidade para dar seguimento ao assistente' 

Caso contrário, deverá ser registrada a inviabilidade da LEAD

Observação

Na fase de Viabilidade as ações de 'Criar Tarefa', 'Inserir Comentários', 'Inviabilizar LEAD' e 'Salvar LEAD na fase atual' também poderão ser executadas. O funcionamento é o mesmo do descrito na fase de Prospecção.  

Negociação 

Nesta fase é o momento em que o Negocio será fechado. Onde será definido: 

  • O Plano de Acesso
    • As opções de Planos disponíveis estarão relacionados aos produtos marcados como interessados na fase 'Processo' 
    • Ao escolher um dos produtos (plano) serão listados na grade abaixo a combo de planos de acesso definidos no cadastro do produto lá em configurações (Saiba mais em Configuração - Cadastro de Produtos CRM)  
  • Vendedor 
  • Forma de Pagamento de Adesão
    • O campo 'Forma do pagamento da adesão' estará habilitado caso haja o cadastro desta forma de pagamento no cadastro do produto escolhido lá em configurações  (Saiba mais em Configuração - Cadastro de Produtos CRM
  • Forma de Pagamento de Mensalidade
    • O campo 'Forma do pagamento da mensalidade' estará habilitado caso haja o cadastro desta forma de pagamento no cadastro do produto escolhido lá em configurações  (Saiba mais em Configuração - Cadastro de Produtos CRM
  • Vencimento 
    • São as regras de vencimento. As regras de vencimento são cadastradas em Configurações → Menu Financeiro → Submenu Regras de Vencimento
  • Motivo de Fechamento
    • Os motivos de fechamento são cadastrados em Configurações → Menu CRM → Submenu Cadastro de Motivo de Fechamento 

      Observação

      Os motivos de fechamento são cadastrado em Configurações → Menu CRM → Submenu CRM - Configurações → Acesse o painel de Cadastro de Motivo de Fechamento

  • Negocio Fechado? 
    • Após confirmar para o plano escolhido está com o negócio fechado, não será mais possível escolher outro plano

Na fase de Negociação será possível ainda cria um Atendimento, basta clicar no botão 'Gerenciar Atendimento'

  • Apenas um atendimento será possível criar para uma LEAD

  • Para criar o Atendimento clique no botão 'Criar Atendimento' localizado na parte inferior direito da tela
  • Observe que o campo 'Origem do Contato' na tela de cadastro do Atendimento já vem definido como 'CRM'

O cadastro do cliente também poderá ser acessado nesta fase para que, se necessário, seja realizada alterações, basta clicar no botão 'Cadastro de Pessoas'

 

Observação

  • LEADs poderão ser criadas para Pré-Cadastros de Clientes, no entanto não poderão ser efetivadas com este tipo. Logo, neste momento da Negociação que o cadastro do cliente deverá ser alterado para possibilitar seguir para o próximo passo.


Observação

  • Na fase de Negociação as ações de 'Criar Tarefa', 'Inserir Comentários', 'Inviabilizar LEAD' e 'Salvar LEAD na fase atual' também poderão ser executadas. O funcionamento é o mesmo do descrito na fase de Prospecção.  
  • Ordem de Serviços também poderão ser visualizadas e criadas da mesma forma que explicado na fase de 'Viabilidade'

Após a finalização da fase de Negociação seguiremos para a efetivação do novo cliente. 

Efetivação

Neste momento o negócio já foi fechado, logo será possível realizar a criação dos contratos, assinantes e conexões para o novo cliente. 

Criar Contrato

Para criar o contrato basta clicar no botão 'Gerenciar Contrato'


  • Uma tela será exibida um tela onde listará todos os contratos que serão criados 
  • Para criar o contrato clique no botão 'Criar Contrato' localizado na parte inferior direita da tela
    • Algumas informações do cadastro do contrato já virá preenchido e bloqueados para edição 
      • Tipo do plano - virá como 'CRM'
      • Plano de Acesso - virá definido como o nome do produto vendido que conterá a combo dos planos de acessos do cadastro do produto 
      • Vencimento - virá com a regra de vencimento definida na fase de Negociação 
      • Forma de pagamento - virá com a forma de pagamento definida na fase de Negociação 
      • Valor de Adesão e Numero de parcelas - Virá com o valor e o numero definido na forma de pagamento de adesão escolhida na fase de negociação 

Criar Conexão

Após ter criado o contrato, a conexão poderá ser criada, basta clicar no botão 'Gerenciar Conexões'

  • Uma tela será exibida um tela onde listará todos as conexões que serão criadas 
  • Para criar uma conexão clique no botão 'Criar Conexão' localizado na parte inferior direita da tela

Criar Assinante 

Após ter criado um contrato que possui dentro da combo um plano de acesso do tipo telefonia será possível criar um Assinante, basta clicar no botão 'Telefonia'

  • Uma tela será exibida um tela onde listará todos as assinaturas que serão criadas
  • Para criar uma assinatura clique no botão  'Criar Assinante' localizado na parte inferior direita da tela

Notas Fiscais


Observação

  • Na fase de Efetivação as ações de 'Criar Tarefa', 'Inserir Comentários' e 'Salvar LEAD na fase atual' também poderão ser executadas. O funcionamento é o mesmo do descrito na fase de Prospecção.  
  • Ordem de Serviços também poderão ser visualizados e criados da mesma forma que é feito na fase de 'Viabilidade'
  • O cadastro de pessoas pode ser acessado e o Atendimento poderão ser visualizado ou criado da mesma forma que explicado na fase de 'Negociação'

Painel Minhas LEADs Finalizadas 

Neste painel serão listados todas as LEADs do usuário logado que chegaram na fase de Efetivação.

No painel de 'Minhas LEADs Finalizadas', assim como em Todos os painéis das LEADs, haverá as seguintes ferramentas 

  • Continuar (Esta ferramenta só não estará disponível na fase de efetivação e no painel de Minhas Leads FInalizadas )
  • Criar Nova Lead
  • Visualizar e Criar Tarefas
  • Adicionar comentários
  • Visualizar anexos  
  • Mapa termal das Leads

Para utilizar as ferramentas, basta selecionar a LEAD no painel e depois clicar na ferramentada desejado

Anexos 

Os vendedores poderão anexar documentos em cada lead, basta selecionar a lead e clicar na ferramenta 'Anexo'  

Quando não existir nenhuma anexo na lead, clique na área indicada ou arraste o arquivo para ela para fazer o upload do arquivo  

Ao clicar no botão 'voltar' no canto inferior direito da tela, será exibido todos os anexos do atendimento 

Para adicionar mais anexos, basta clicar no botão 'Novo Anexo' e seguir o mesmo procedimento descrito acima 

Ainda será possível realizar a manutenção destes anexos clicando no botão 'Manutenção de arquivos enviados' no canto inferior direito da tela

Ao clicar sobre cada anexo, o usuário poderá (botões localizados no no canto inferior direito da tela)

  • Alterar sua descrição: Basta editar o campo 'Descrição anexo' e clicar no botão 'Alterar descrição da imagem'
  • Fazer o download do arquivo: Basta clicar no botão 'Download do arquivo'
  • Excluir arquivo: Basta clicar no botão 'Excluir Arquivo' 
  • Rotacionar - Rotacionar imagens 

Mapa Termal 

Os gestores poderão visualizar o mapa termal de suas leads, basta clicar no botão 'Mapa termal' 

Histórico das LEAD

Em todos os painéis de LEADs, será possível acionar o Histórico da LEAD através de um clique duplo sobre ela

No Histórico será possível visualizar 

  • O Histórico da LEAD 
    • Ao acionar o clique duplo em cada evento do histórico será possível verificar seus detalhes 

  • Tempo das Etapas
    • Para cada etapa da LEAD o sistema mostrará 
      • A data de Entrada na fase
      • A data de Saída da fase e
      • A duração de cada fase 
  • Detalhes do produto 
    • Mostrará os detalhes do produto escolhido na LEAD

Busca Avançada

No CRM - Home é possível realizar buscas avançadas, basta clicar em  'Busca Avançada'

Há os seguintes tipos de pesquisa disponíveis 

  • Somente por período - O usuário terá que informar a Data Inicial e Final do período 
  • Protocolo - O usuário terá que informar o Protocolo da LEAD
  • Código -  O usuário terá que informar o Código da LEAD
  • Cliente por período -  O usuário terá que informar o Cliente e a Data Inicial e Final do período 
  • Operador por período -  O usuário terá que informar o Operador e a Data Inicial e Final do período 

No painel com o resultado da pesquisa será possível utilizar as funções 

  • Continuar
  • Criar Nova Lead
  • Visualizar e Criar Tarefas
  • Adicionar comentários

Assista o vídeo abaixo para melhor compreensão 



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