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Índice

1 - Opções de acesso

A tela para alteração e a renovação de parcelas poderá ser acessada a partir de três lugares no sistema

  • Através do Painel do Cliente  (Financeiro → Painel do Cliente → Acesse um cliente especifico (Clique duas vezes sobre ele) → Selecione o contrato ativo e clique no botão 'Editar' → Clique no botão 'Contas Associadas ao contrato' → Clique em uma conta não faturada e não liquidada → Clique no botão 'Suspender contas')

  • Através do Atendimento (Workpace- Home)
    • (Workspace →  Workspace - Home → Clique sobre o atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' Selecione o contrato ativo e clique no botão 'Editar' → Clique no botão 'Contas Associadas ao contrato'→ Clique em uma conta não faturada e não liquidada → Clique no botão 'Suspender contas')
  • Através do Atendimento (Atendimentos - Painel)
    • (Workspace → Atendimentos - Painel → Clique duas vezes no atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' Selecione o contrato ativo e clique no botão 'Editar' → Clique no botão 'Contas Associadas ao contrato'→ Clique em uma conta não faturada e não liquidada→ Clique no botão 'Suspender contas')

OBSERVAÇÃO

Lembrando que para realizar o procedimento o usuário deverá resgatar o Atendimento

2- Suspendendo um conta de um contrato

  •  Em um cenário em que as contas estão autorizadas (Esclarecimento no final da pagina) , o usuário poderá informar: 
    • O motivo da suspensão(obrigatório)
    • Observações adicionais (opcional)

ATENÇÃO!

Situação em que o sistema NÃO irá permitir a suspensão de contas do contrato

  • O contrato está cancelado

  • O contrato está suspenso

O sistema não disponibilizará a opção de edição de contrato nestes casos

  • A conta já está faturada

  • A conta ou fatura está liquidada 

Caso contrário, a conta será considerada como autorizada para realizar o procedimento


ATENÇÃO!

Lembrando que um conta suspensa não poderar ser feita alterações ou ser liquidada


Ex. No exemplo há a realização do procedimento de suspensão (Feito através da ferramenta de cor amarela)

Percebam que no exemplo há um tentativa de suspender uma conta faturada e outra não faturada - Veja que o sistema mostra quais contas estão autorizadas ou não para realizar a operação

OBSERVAÇÃO

Observe que quando a campo 'Fatura' estiver como '0' na grade de contas, quer dizer que a conta não está faturada


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