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Índice

Opção de acesso

Anexar documento: 

  • Através do FINANCEIRO -  Painel do Cliente  (Financeiro → Painel do Cliente → Acesse um cliente especifico (Clique duas vezes sobre ele) → Selecione o contrato no Painel de contratos clique no botão 'Anexar Documentos'
  • Através do WORKSPACE -  Atendimento  -  (Workspace → Workspace - Home→ Clique sobre o atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' →  Selecione o contrato no Painel de contratos e clique no botão 'Anexar Documentos'
  • Através do WORKSPACE  - Painel de Atendimento - (Workspace → Atendimentos - Painel → Clique duas vezes no atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' →  Selecione o contrato  e clique no botão 'Anexar Documentos')
  • Através do CRM - pela Lead quando está na fase de efetivação

Pré-Requisitos 

Anexando Documentos 

Para anexar um arquivo selecione um contrato no painel e clique no botão 'Anexar Arquivos'.

A tela abrirá já no modo de inserção. Clique na área indicada ou araste o arquivo para ela para fazer o upload. 

Ao clicar no botão 'Ver toda galeria' no canto inferior direito da tela, será exibido todos os anexos do contrato.

Para adicionar mais anexos, basta clicar no botão 'Novo Anexo' e seguir o mesmo procedimento descrito acima.

Ainda será possível realizar a manutenção destes anexos clicando no botão 'Manutenção de arquivos enviados' no canto inferior direito da tela.


Ao clicar sobre cada anexo, o operador poderá: 

  • Alterar sua descrição: Basta editar o campo 'Descrição anexo' e clicar no botão 'Alterar descrição da imagem';
  • Fazer o download do arquivo: Basta clicar no botão 'Download do arquivo';
  • Excluir arquivo: Basta clicar no botão 'Excluir Arquivo';
  • Voltar para galeria;
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