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Índice

Os grupos de Workspace são utilizados para classificar os responsáveis por cada etapa de um atendimento.

Os grupos são vinculados aos Subprocessos, desta forma, cada etapa do atendimento possui um grupo responsável. (Veja mais em Processos e subprocessos)

Esta é a configuração responsável por designar para quem será exibido o atendimento no Home do Workspace (grupo responsável pelo subprocesso ativo) e também as permissões de acesso às as ferramentas dentro de um atendimento.

ACESSO: Configurações → Menu Workspace → Grupos de Workspace

No cadastro deve ser informado o Nome do grupo.

Por exemplo, os grupos podem ser criados de acordo com os setores do provedor (Grupo comercial, financeiro, técnico...).

Na etapa seguinte são selecionados os integrantes do grupo, selecionando-os para o quadro a direita.

Em sequência, deve ser selecionadas as ferramentas nas quais este grupo terá acesso dentro de um atendimento.

As ferramentas selecionadas acima, ficaram disponíveis no menu lateral dentro dos atendimentos, para facilitar o acesso à informação e pequenas alterações, agilizando o atendimento.

É importante conhecer a funcionalidade de cada uma das ferramentas, para que as permissões sejam feitas de acordo.

Por exemplo, a ferramenta “Painel financeiro” dá acesso a todas as informações financeiras do cliente, então mesmo que o usuário não tenha acesso ao menu Financeiro, ele poderá acessar o financeiro do cliente através do atendimento caso esta ferramenta esteja liberada.

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