Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Descrição: Identificação da tabela de SLA. Exemplo: Você pode ter uma tabela de SLA para pessoas físicas e outra para pessoas jurídicas.

  • Tempo preventiva: Tempo máximo permitido, em horas permitido , para trabalhos preventivos. Por exemplo a troca de um equipamento na rede.

  • Tempo emergencial: Tempo máximo permitido em horas para atendimentos emergenciais. Por exemplo, cliente informa que está sem internet.

  • Tempo corretiva: Tempo máximo permitido em horas para atendimentos corretivos. Por exemplo, cliente está com internet lenta ou ocorreu algum problema na rede.

  • Tempo dúvida: Tempo máximo permitido em horas para atendimentos em que o cliente está com dúvidas. Por exemplo, precisa de informações sobre seu boleto.

  • Tempo ativação: Tempo máximo permitido em horas para ativar o cliente. Será utilizado em atendimentos de uma nova adesão, por exemplo.

  • Tempo outros: Neste você pode definir outro tempo que desejar, de acordo com as necessidades do seu provedor.

  • Controlar horas úteis: Caso assinale que deseja controlar horas úteis, poderá cadastrar um perfil de hora útil, conforme imagem a seguir (Configurações  Menu Workspace → SLA -Perfil de Horários)

...