Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Através do Painel do Cliente  (Financeiro → Painel do Cliente → Acesse um cliente especifico (Clique duas vezes sobre ele) → Selecione o contrato ativo e clique no botão 'Editar' → Clique no botão 'Alterações Gerais')
    Image RemovedImage Added
  • Através do Atendimento (Workpace- Home) (Workspace → Workspace - Home→ Clique sobre o atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' Selecione o contrato ativo e clique no botão 'Editar' → Clique no botão 'Alterações Gerais')

  • Image Removed

  • Image Added
  • Através do Atendimento (Atendimentos - Painel (Workspace → Atendimentos - Painel → Clique duas vezes no atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' Selecione o contrato ativo e clique no botão 'Editar' → Clique no botão 'Alterações Gerais' )

  • Image Removed

Image Added

Info
titleObservação

Lembrando que para realizar o procedimento o usuário deverá resgatar o Atendimento

...

2 - O que está nas alterações gerais?

Image RemovedImage Added

  • O usuário poderá realizar as seguintes alterações: 

...

Warning
titleAtenção

O novo plano de contas será aplicado automaticamente para as contas com vencimento superior a hoje não liquidadas.

  • Regime especial Natureza de tributação Operação Regime Natureza de tributação Operação especial para este contrato. Deixando este campo vazio, o regime utilizado será o padrão informado no cadastro no emitente.
  • Assinado: campo apenas informativo, para relatar se o contrato já foi assinado ou não.
  • Data assinatura: data em que o contrato foi assinado.
  • Como renovar: forma de  renovação do contrato.
    • R$ Plano
    • R$ sugerido
    • R$ últ. parcela
  • Valor sugerido: valor que será renovado o contrato, caso a forma de renovação seja pelo valor sugerido.
  • Ignora renovação: se o contrato ignora ou não a renovação automática pelo sistema.
  • Regra de agrupamento de cobrança: agrupador de cobrança considerado para esse contrato. Veja mais sobre em Gerenciar Agrupamento de Contratos.
    • Em contratos com cobrança 1/N, o usuário poderá definir regras de agrupamentos de cobranças.
  • Desc. Inatividade: se o contrato está ou não ativo para receber desconto por inativade. Veja mais sobre em Desconto por Inatividade.
  • Tabela de SLA: qual o SLA que está atribuído para o cliente. Veja mais sobre em Configuração de SLA.

...