Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • O cliente
    • Caso já exista registro do cliente no sistema, basta realizar a busca através do campo 'Buscar cliente por nome ou documento'
      • Alterações no cadastro do cliente poderão ser feitas através do botão 'Editar Cliente' na parte superior direita da tela

          
    • Caso não exista registro do cliente no sistema, basta clicar no botão 'Inserir um novo cliente' na parte superior direita da tela para realizar o novo registro 
      • Após o cadastro,  basta realizar a busca através do campo 'Buscar cliente por nome ou documento'
    • Caso não exista registro do cliente no sistema e queria realizar apenas um pré-cadastro ou um cadastro rápido, basta clicar no botão 'Cadastro Expresso' na parte superior direita da tela para realizar o novo registro 
              
      • No cadastro expresso, diferente do cadastro de um novo registro de pessoas, irá exigir apenas dados básicos do cliente 
        Image RemovedImage Added
      • Após o cadastro,  o sistema irá carregar as informações de formar automática na LEAD
  • Após a definição do cliente o sistema irá realizar o preenchimento automático dos seguintes campos
    • Documento - bloqueado para edição
    • Telefone - bloqueado para edição
    • E-mail - bloqueado para edição
    • Dados de endereço (Será sugerido o endereço definido no cadastro do cliente, mas poderá ser informado outro endereço caso seja necessário)
      • CEP
      • Estado
      • Cidade
      • Bairro
      • Logradouro
      • Número
      • Latitude e Longitude - Serão preenchidos automaticamente pelo sistema de acordo o endereço 
  • Venda 
    • Ativa - Para um novo cliente 
    • Reativa - Para um interessado que já foi cliente do provedor 
  • Meio de Entrada - Para definir como o cliente conheceu o produto
    • Outdoor
    • Facebook
    • Instagram
    • Site
    • TV
    • Rádio
    • Jornal
    • Outros
    • Não Informado
    • Indicação 
    • Whatsapp
  • Tipo de Contato
    • Ativa - Para quando o provedor entra em contato com um possível cliente e oferece o serviço
    • Receptivo- Para quando o cliente entra em contato buscando informações sobre os produtos e serviços  
    • Não informado
  • Tipo 
    • Residencial 
    • Corporativo
  • Vendedor 

...