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  • Acesso: Configurações → Menu CRM → Submenu CRM - Configurações → Acesse o Painel de Cadastro de Produtos → Clique no botão 'Adicionar Produto'
  • No cadastro do produto deverá ser definido 
    • Nome Comercial do Produto
    • Se está Ativo ou Não 
      • Se não estiver ativo não será exibido para escolha na criação de uma LEAD
    • Tecnologia padrão do produto
    • Prioridade em que serão exibidos em relação ao outros produtos cadastrados
    • Valor Mensal
      • Este valor será gerado automaticamente pelo sistema de acordo com os planos de acesso definidos em um passo posterior do cadastro. 
    • Mensalidades - Quantidade de mensalidade que o produto CRM irá gerar (Na parte de 'Forma de Pagamento' nesta documentação teremos mais detalhes)
    • Valor da Adesão do produto 
      • Este valor será utilizado na definição das formas de pagamento que será feito nos próximos passos do cadastro 
    • Período de disponibilidade do produto 
      • Data Inicio
      • Data Fim
    • Usar Valor 
      • Marcando SIM você vai usar valor na proporcionalidade da fração dos documentos fiscais. 
      • Deixando NÃO ou VAZIO, seguirá usando o  padrão que é percentual.
    • Se a Venda poderá ser feita via aplicativo ou não 
    • Empresa a qual pertence o produto CRM
    • Se a venda do produto será Limitada por Áreas (Áreas mencionadas anteriormente)
      • Há uma grade para a definição das Áreas do Produto, onde para cada produto adicionado deverá ser informado se:
        • Permite a venda na área definida ou se
        • Não permite a venda do produto na área definida 
    • Código NCM
      • Informe o NCM para o cálculo de imposto aproximado (IBPT)
    • Perfil de Pós Venda do produto 
      • Perfil que deverá ser associado ao produto para a realização de questionário após o Negócio ser fechado (Como realizar o Pós venda será melhor explicado em outra documentação)
    • Pontuação de Venda - A pontuação que será considerada na venda do produto para o calculo de metas 
    • Pontuação de UpgradeA pontuação que será considerada em upgrades do produto para o calculo de metas 
    • Perfil de Contrato - Perfil de contrato que será considerado para a criação de contrato deste produto
    • Interesses que estarão associados ao produtos
    • Plano de contasEsta é a unidade de plano de contas do novo contrato.
    • Pts de cancelamento - Pontuação somada em caso de cancelamento deste produto
    • Pts de reversão - Pontuação somada em caso de reversão deste produto
    • Perfil de ativação - Perfil que deve ser considerado nas ativações - Saiba mais em Solicitar Cancelamento de contratoem Gerenciamento de Ativação de Contrato
    • Perfil de cancelamento - Perfil que deve ser considerado nas ativações nos cancelamento - Saiba mais em Solicitar Cancelamento de contrato
    • Planos de Acesso que irão compor o contrato do CRM
      • Plano de Acesso
      • Venda - Informe o valor que este plano vai representar em seu pacote
      • Conexões/Portas/Hosts - Informe quantas conexões este plano vai comportar
      • Valor de Desconto - Valor de desconto associado e que será documentado no documento fiscal
      • Descrição de Desconto - Descrição identificativa do desconto

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