Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata


Índice


Opção de acesso

Ativar contrato

  • Através do FINANCEIRO -  Painel do Cliente  (Financeiro → Painel do Cliente → Acesse um cliente especifico (Clique duas vezes sobre ele) → Selecione o contrato no Painel de contratos aguardando ativação ou suspenso e clique no botão 'Ativar Contrato'
  • Através do WORKSPACE -  Atendimento  -  (Workspace → Workspace - Home→ Clique sobre o atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' →  Selecione o contrato aguardando ativação ou suspenso no Painel de contratos e clique no botão 'Ativar Contrato'
  • Através do WORKSPACE  - Painel de Atendimento - (Workspace → Atendimentos - Painel → Clique duas vezes no atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' →  Selecione o contrato  aguardando ativação ou suspenso e clique no botão 'Ativar Contrato')
  • Através do CRM - pela Lead quando está na fase de efetivação

Remover Instrução de Aguardando ativação 

  • Através do FINANCEIRO -  Painel do Cliente  (Financeiro → Painel do Cliente → Acesse um cliente especifico (Clique duas vezes sobre ele) → Selecione o contrato no Painel de contratos aguardando ativação e clique no botão 'Remover instrução de Aguardando Ativação'
  • Através do WORKSPACE -  Atendimento  -  (Workspace → Workspace - Home→ Clique sobre o atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' →  Selecione o contrato aguardando ativação no Painel de contratos e clique no botão 'Remover instrução de Aguardando Ativação'
  • Através do WORKSPACE  - Painel de Atendimento - (Workspace → Atendimentos - Painel → Clique duas vezes no atendimento especifico → Clique no botão de Ferramentas Financeiras → Clique no botão 'Painel do Cliente' →  Selecione o contrato  aguardando ativação e clique no botão 'Remover instrução de Aguardando Ativação')
  • Através do CRM - pela Lead quando está na fase de efetivação

Pré-Requisitos 

Ativar contrato gerando suas parcelas

ACESSO: Módulo Financeiro → menu Painel do cliente → clique duplo no cliente →  ferramenta 'Contratos' → ferramenta "Ativar Contrato Gerando suas Parcelas".

NOTA

Essa opção deverá ser utilizada caso seja necessário ativar o contrato e gerar as faturas antes mesmo do cliente ser instalado.

Remover instrução de aguarda ativação

ACESSO: Módulo  Financeiro → menu 'Painel do cliente' → clique duplo no cliente →  painel 'Contratos' → ferramenta 'Clique para remover instrução de aguarda ativação'.

Utilize essa opção apenas se for necessário retirar a instrução que o contrato está aguardando a ativação.

NOTA

Quando utilizado apenas essa opção, não será criado as faturas para o cliente. Caso necessite que as faturas sejam criadas, siga as instruções em Ativar contrato gerando suas parcelas.

  • No labels