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Visão Geral

Nesta tela é possível configurar algumas características do funcionamento do módulo do CRM

Caminho: Configurações → CRM → CRM - Configurações → Configurações

Configurações

Ao clicar na moeda  de configurações o sistema deve abrir a seguinte tela:



Nela o operador poderá configurar:

  • Tipo de contato obrigatório: Ao marcar esta opção se torna obrigatório informar o tipo de contato ao criar uma lead.
  • Tipo de contato padrão: Ao selecionar um tipo de contato nesta opção ele será sugerido pelo sistema ao criar uma lead.
  • Meio de entrada obrigatório: Ao marcar esta opção se torna obrigatório informar o meio de entrada ao criar uma lead.
  • Meio de entrada padrão: Ao selecionar um meio de entrada nesta opção ele será sugerido pelo sistema ao criar uma lead.
  • Motivo de fechamento obrigatório: Ao marcar esta opção se torna obrigatório informar o meio de entrada ao criar uma lead.
  • Motivo de fechamento padrão: Ao selecionar um motivo de fechamento nesta opção ele será sugerido pelo sistema ao criar uma lead.
  • Vendedor obrigatório: Ao marcar esta opção se torna obrigatório informar o vendedor ao criar uma lead.
  • Forma de pagamento da adesão obrigatória: Ao marcar esta opção se torna obrigatório informar uma forma de pagamento para o valor de adesão ao criar uma lead.
  • Dados do endereço obrigatórios: Ao marcar esta opção se torna obrigatório informar os dados do endereço do cliente ao criar uma lead.
  • Tipo de venda padrão: Ao selecionar um tipo de venda nesta opção ele será sugerido pelo sistema ao criar uma lead.

Ao terminar de configurar marque o "check" na opção 'Tem certeza que deseja gravar este registro?' e clique em Finalizar.

Pronto! As configurações de CRM foram salvas

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