Índice


Visão Geral

Um bom processo de pós-venda pode gerar novas vendas para o negócio ao verificar junto ao cliente a qualidade dos produtos ou serviços contratados.

Estas verificações facilita a identificação das necessidades do cliente e facilita o acompanhamento das reclamações/dúvidas e soluções com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.

O MK 3.0 Oferece uma série de ferramentas para de dar suporte na realização do pós venda em seu provedor

Pré- Requisitos 

Gerenciador de Pós-Venda

O Painel de Gerenciador de Pós-Vendas é um painel onde o gestor poderá visualizar os resultados das vendas ocorridas. Os resultados são obtidas pela execução de regras (Pesquisas).  

Neste painel poderá ser verificado:

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda

Minhas Regras

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda → Painel 'Minhas Regras'

Executar Regras (Questionário)

O responsável pela realização da pesquisa entrará em contato com o cliente para obter as informações

Para o responsável registrar o resultado da pesquisa, selecione a regra no painel e clique no botão 'Questionário'

Regras Executadas

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda → Painel 'Regras Executadas'

Regras não Executadas

No Painel de 'Regras não executadas' irão ser listadas todas as regras:

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda → Painel 'Regras Não Executadas'

Para executar a regra basta seguir os passos descritos anteriormente

Inconsistências

No Painel de 'Inconsistências' irão ser listadas todas as regras:

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda → Painel 'Inconsistência'

Pesquisas

Há duas formas de visualizar os resultados pesquisados, através de Informações Sintéticas e através de uma busca avançada

Informações Sintéticas

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda → Painel 'Informações Sintéticas'

Por padrão serão exibidas as quantidades de execução de cada regra , os pontos obtidos para cada pergunta e a quantidade de pontos máximo poderiam ser obtidos por regra executada

O gestor poderá personalizar o que deseja visualizar clicando em 'Clique para Configurar'

 Busca Avançada

Acesso: Módulo CRM → Menu Gerenciador de Pós-Venda → Painel 'Busca Avançado'


Assista o vídeo abaixo para melhor compreensão