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Relação de Notificações de Parada

ACESSO: Módulo Técnico → Menu Notificações de Parada → Acesse o Painel das Relações de Notificações de Parada

Neste painel serão exibidas todas as notificações de parada cadastradas. Para cada notificação teremos os seguintes dados no painel: 

Criar Nova Notificação de Parada 

Para criar uma nova notificação de parada clique no botão 'Adicionar nova notificação' no canto inferior direito do painel

O sistema irá exibir uma tela para o cadastro da notificação. O usuário terá que informar 

As seguintes informações são geradas automaticamente pelo sistema

O usuário terá que seguir no assistente para continuar o cadastro e deverá informar:

A mensagem de argumentação é automaticamente reproduzida pelo MKTalk

Nos próximo passos do assistente, o usuário deverá informar quais de cada item abaixo sofrerá a parada

Cada item que sofrerá a parada deverão ser passado para o quadro direito  

Clique em 'Concluir' para finalizar o cadastro da Notificação 

Detalhes da Notificação

Ao clicar duas vezes sobre as Notificações de Parada no painel, o sistema exibirá um novo painel que mostrará todas as conexões que foram afetadas pela parada e todas as OS e Atendimentos associadas à estas conexões que ainda estão pendentes

Conexões associadas à notificação de parada

Neste painel serão listadas todas as conexões que foram afetadas pela notificação de parada 

Para cada conexão será exibido os seguintes dados

Atendimentos, e Ordem de Serviços pendentes das conexões associadas à notificação de parada

Neste painel serão listados os atendimentos iniciados e ordem de serviços que estão pendentes e que estão associados às conexões afetadas pela parada

Para cada atendimento ou ordem de serviço serão exibidos os seguintes dados no painel 

Se uma conexão possuir mais de um atendimento ou Ordem de serviço associado. a conexão será exibida mias de uma vez no painel, uma vez para cada atendimento ou Ordem de serviço

Ex1: Quando conexão tem um atendimento com mais de uma OS

Ex2: Quando conexão tem mais de um OS e não tem atendimento

Verificar Atendimento da Conexão 

Para conexões que possuem atendimentos, há uma opção para visualizá-los. Selecione a conexão que possua um atendimento no painel e clique no botão 'Abrir Atendimento selecionado' 

Será aberta a tela do atendimento em questão. 

Verificar OS da Conexão 

Para conexões que possuem ordens de serviços, há uma opção para visualizá-las. Selecione a conexão que possua uma ordem de serviço no painel e clique no botão 'Abrir Ordem de Serviço selecionada' 

Será aberta a tela de Alteração da Ordem de Serviço em questão. 

Finalizar Atendimentos e Ordem de Serviço em massa

Os atendimentos e as ordens de serviços associadas às conexões poderão ser finalizadas em massa, basta selecionar os atendimentos e/ou ordens de serviços no painel e clicar no botão 'Fechar Atendimentos e Ordens de Serviços'

Será exibida uma tela para a realização do fechamento. No primeiro passo do fechamento serão exibidas as seguintes informações (Apenas leitura)

 O usuário deve seguir para próximo passo para realizar o fechamento 

Neste passo será listados os atendimentos e as Ordens de Serviços selecionadas no Painel onde está informando se está autorizado ou não o fechamento do que foi escolhido

Atendimentos com OS ainda abertas não poderão ser finalizadas

O usuário deve seguir para próximo passo para realizar o fechamento 

Neste passo, o usuário terá que informar:

 Deve ser confirmado o fechamento para que o procedimento seja realizado

Ao finalizar o fechamentos, os atendimentos e ordens de serviços fechados não serão mais exibidos no painel de pendencias   

  • Nos detalhes da conexão em Módulo Técnico → Menu Técnico-Home → Aba Conexões, acessando o histórico da conexão clicando duas vezes sobre ela no pianel teremos informações sobre as notificações de parada

Gráficos 

Gráfico Corporativo por cidade 

Gráfico Corporativos por Planos afetados

Encerrar Parada

Para encerrar uma parada, clique sobre a notificação de parada no painel e clique no botão 'Encerrar Parada'

O usuário terá que informar: 

O usuário terá que confirmar o encerramento para o procedimento ser realizado 

  • Após o encerramento, as conexões que foram afetadas pela parada voltaram a funcionar normalmente

Gráficos

Gráfico de Clientes afetados pela parada

Acesso: Módulo Técnico → Menu Notificações de Parada → Painel Gráfico de clientes afetados pelas paradas. (12 meses)

Gráfico de Notificações

Acesso: Módulo Técnico → Menu Notificações de Parada → Painel Gráfico de notificações. (12 meses)

Gráfico Corporativo de Índices de Notificações 

Acesso: Módulo Técnico → Menu Notificações de Parada → Painel Gráfico comparativo de índices de notificações. (12 meses)

Lembrando que os índices estão associados ao motivo da parada 

 

Gráfico de Tempo de Paradas

Acesso: Módulo Técnico → Menu Notificações de Parada → Painel Tempo das paradas. (12 meses)

O gráfico levará em conta o tempo de atraso das paradas para serem encerradas